Publicado em 18/06/2019 às 07:51,

Sicredi inaugura nova agência em Aquidauana

Assessoria de Comunicação,
Cb image default
Divulgação

O Sicredi inaugurou sua nova agência de Aquidauana. A instituição financeira estava atendendo há 10 anos na rua Teodoro Rondon nº 630, que deixa de existir e passa a operar na mesma rua, no número 790.

“Essa nova agência representa o compromisso de confiança firmado entre o Sicredi e Aquidauana. Compromisso que teve início há 10 anos, em junho de 2009 e que hoje representa mais de três mil associados. Somos mais de três mil pessoas que tomaram a decisão de fazer a administração financeira dos seus recursos de forma diferente do que fazem os bancos convencionais”, declarou Emerson Perosa, presidente da Sicredi Pantanal MS, cooperativa a qual a agência de Aquidauana faz parte.

O gerente da agência, Daniel Aivi, comemorou a coincidência de datas, lembrando que a inauguração da agência antiga também aconteceu no mês de Junho. “Dez anos de Sicredi em Aquidauana e esse presente da Sicredi Pantanal para a nossa cidade. Uma agência desse porte, uma agência toda especial, preparada para a nossa população”.

Para o prefeito de Aquidauana, Sr Odilon Ribeiro, o modelo de gestão do Sicredi é um exemplo a ser seguido pelas demais instituições financeiras e por todos os empreendedores da região. “A cooperativa financeira como é o Sicredi é um exemplo para o Brasil, é um exemplo para toda a região, para os bancos inclusive, como um modo moderno de gerir. Aquidauana merece uma estrutura dessa, nossa cidade só tem a agradecer a esse investimento”.

Celso Regis, vice-presidente da Central Sicredi Brasil Central, parabenizou a cooperativa por esse novo investimento, que segue na contramão do mercado onde “enquanto outras instituições fecham suas lojas, o Sicredi se mantém acreditando no potencial de suas comunidades. Tenho certeza que aqui em Aquidauana teremos ainda melhores negócios acontecendo a partir deste momento”.

A nova agência possui um espaço moderno e confortável, proporcionando um melhor atendimento aos associados. Muito além da proposta da identidade visual e do mobiliário, o novo espaço do Sicredi quer inspirar as pessoas todos os dias, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo.

A Sicredi Pantanal MS atua em seis cidades de Mato Grosso do Sul, possuindo seis agências e mais de 100 colaboradores. Em breve, a cooperativa irá inaugurar seu sétimo ponto de atendimento, que ficará na cidade de Nioaque. A inauguração está prevista para o mês de Agosto.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br