Publicado em 02/09/2020 às 10:03,

Senai prorroga datas para matrículas de cursos, confira as ofertas em Maracaju e Sidrolândia

Lucas Amaral - Noticidade,
Cb image default
Foto: Divulgação

O Senai prorrogou a data das matrículas até o dia 11 de setembro e o início dos cursos será no dia 26 de setembro. Ao todo são 80 vagas para 8 cursos, são cursos semi-presenciais, com aulas quinzenais presenciais na unidade, sempre aos sábados. A aula presencial é o momento em que o aluno têm aulas essencialmente práticas, e tem contato com simuladores e toda a infraestrutura tecnológica disponibilizada pelo Senai.

Sidrolândia terá 40 vagas disponíveis e 7 cursos diferentes, como Técnico em eletrotécnica, Técnico em administração, Técnico em edificações, Técnico em manutenção e suporte de informática, Técnico em vestuário, Técnico em segurança do trabalho, Técnico em meio ambiente

Maracaju terá 40 vagas e 2 cursos disponíveis, como Técnico em manutenção automotiva e Técnico em eletrotécnica.

Para todas as cidades de Mato Grosso do Sul, eles também oferecem dois cursos totalmente online, os cursos são: Logística e Rotinas Administrativas.

As matrículas são feitas 100% online pelo site do Sistema FIEMS/Senai, clique aqui. Os documentos deverão ser entregues digitalmente antes do início dos cursos. É necessário comprovar que o aluno está matriculado no Ensino Médio ou que já terminou. Mais informações através dos telefones: WhatsApp: (67) 9263-9000 e 0800 7070 745.