Publicado em 03/12/2020 às 10:50,

Senai abre 400 vagas para cursos técnicos em Sidrolândia e 249 em Maracaju

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default
Foto: Divulgação

O Senai de MS está com matrículas abertas até o dia 5 de fevereiro de 2021 para diversos cursos técnicos, a duração dos cursos é de dois anos. Para o município de Maracaju, há 80 vagas disponíveis para cursos presenciais e 169 vagas para cursos EAD (Educação a Distância). Para Sidrolândia, há 240 vagas para a modalidade presencial e 160 vagas para o EAD. Confira:

Maracaju

Cursos presenciais (80 vagas) - Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Manutenção Automotiva.

Cursos EAD (169 vagas) - Técnico em Administração; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Automação Industrial; Técnico em Manutenção Automotiva; Técnico em Mecânica; Técnico em Química; Técnico em Logística.

Sidrolândia

Cursos técnicos presenciais (240 vagas) - Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Edificações; Técnico em Administração; Técnico em Vestuário; Técnico em Logística

Cursos EAD (160 vagas) - Técnico em Vestuário; Técnico em Administração; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Logística.

As aulas na modalidade presencial estão previstas para iniciarem no dia 22 de fevereiro e dos cursos EAD no dia 27 do mesmo mês. O interessado deve estar regularmente matriculado no Ensino Médio ou comprovar a conclusão, a matrícula pode ser realizada através do site www.meufuturoagora.com.br ou nas secretarias das unidades operacionais do Senai.

Os documentos necessários na hora da matrícula são: foto 3x4 recente, carteira de identidade ou CNH (original e cópia), CPF ou declaração da Receita Federal (original e cópia), histórico escolar do Ensino Médio ou documento comprovando que o interessado está cursando a etapa de ensino tida como requisito (original e cópia) e comprovante de residência atualizado.

Depois de realizar a matrícula, deverá efetuar o pagamento da primeira parcela do curso em até três dias. O pagamento da mensalidade poderá ser realizado no setor financeiro das unidades operacionais do Senai, por meio de cartão de crédito ou débito, ou em instituição bancária, por meio de boleto bancário.

Em Maracaju fica na rua Alcídes Viêira de Matos, 2200, Vila do Açúcar. Em Sidrolândia está localizado na rua Paraná, bairro Pé de Cedro.

Serviço – Mais informações pelo telefone 0800 7070 745.