Publicado em 28/05/2019 às 11:51,

Senadora Soraya Thronicke garante a vereadores apoio a projeto para Juventude

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Assessoria 

Os vereadores Adilson Brito e Itamar Souza estiveram em Brasília em uma série de visitas a gabinetes e reuniões intercedendo por Sidrolândia. Eles priorizaram visitas a deputados federais e senadores da base do presidente Jair Bolsonaro.

No gabinete da Senadora Soraya Thronicke os vereadores levaram uma demanda importante do município de Sidrolândia no tocante a juventude.

“Apresentamos uma solicitação à senadora para que faça gestão junto aos ministérios ou encaminhe emendas que possam auxiliar nossos jovens, tomamos conhecimento de vários projetos sociais que podem ser inseridos em Sidrolândia para tirar nossos jovens e crianças da ociosidade e das ruas e desta forma diminuir os índices de criminalidade pensando no amanhã”. Destacou Adilson Brito.

Para o vereador Itamar Souza, a questão da juventude é urgente e o apoio de recursos federais é fundamental tendo em vista que a demanda em Sidrolândia é muito grande. “Projetos voltados às crianças e adolescentes precisam de investimentos financeiros, os políticos precisam buscar isso na fonte, em Brasília é onde tudo acontece e por isso precisamos intensificar essa busca de apoio”. Afirma.

A senadora se comprometeu em auxiliar o município, disse que tem muito carinho por Sidrolândia e vai se reunir com ministros a fim de encaminhar projetos e recursos para atender essa e outras demandas o mais breve possível.