Publicado em 31/08/2020 às 08:57,

Semana inicia com vagas de emprego em Maracaju e Sidrolândia

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default
Foto: Marcello Casal Jr

Todo início de semana, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) divulga vagas de emprego em nosso estado. Em Maracaju e Sidrolândia, no total, 28 vagas estão disponíveis, para se candidatar basta ir até a Casa do Trabalhador, portando seus documentos pessoais e a CTPs (Carteira de Trabalho e Previdência Social).

Em ambas cidades, a Casa fica localizada no Centro. Em Maracaju, está na Rua Melânio Garcia Barbosa, 119, os atendimentos são de segunda-feira a sexta, das 7 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas.

Em Sidrolândia, fica na Rua Paraíba, 175, funcionando de segunda-feira a sexta, das 7 horas às 13 horas. Confira as vagas:

Maracaju (15 vagas) - Atendente balconista; auxiliar de limpeza; auxiliar de manutenção predial; balconista; conferente de carga e descarga; empregado doméstico nos serviços gerais; fiscal de prevenção de perdas; operador de empilhadeira; supervisor de vendas comercial; torneiro mecânico; vendedor no comércio de mercadorias.

Sidrolândia (13 vagas) - Ajudante de açougueiro (comércio); ajudante de cozinha; auxiliar de linha de produção; caixa de loja; oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; pedreiro, tratorista - exclusive na agropecuária; vendedor no comércio de mercadorias.