Buscar

Semana inicia com vagas de emprego em Maracaju e Sidrolândia

Cb image default
Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Nesta segunda-feira (14), há novas vagas disponibilizadas pela Funtrab (Fundação do Trabalho), através da Casa do Trabalhador, para Maracaju e Sidrolândia. Confira:

Maracaju (6 vagas) - Armador de estrutura de concreto armado; auxiliar de limpeza; auxiliar geral de conservação de vias permanentes (exceto trilhos); gerente comercial; mecânico de manutenção de motocicletas e operador de prensa de material reciclável.

Sidrolândia (59 vagas) - Alimentador de linha de produção; auxiliar de costura; lubrificador de automóveis; oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; operador de caixa e vendedor - no comércio de mercadorias.

Para se candidatar em uma vaga, basta ir até a Casa do Trabalhador de seu município, munidos com seus documentos pessoais como, RG, CPF e CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social).

Em Maracaju, funcionando de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 horas e das 13 horas às 17 horas, a Casa está localizada na rua Melânio Garcia Barbosa, 119, Centro, telefone 3554-4848, e em Sidrolândia de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 13 horas, fica na rua Paraíba, 175, Centro, telefone 3272 – 1960.

As vagas podem ser visualizadas clicando aqui.