Publicado em 19/10/2020 às 08:28,

Sem exigência de experiência, Funtrab divulga relação das oportunidades de empregos disponíveis

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default

Nesta semana, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) disponibilizou 8 vagas de emprego para Maracaju e 66 vagas para Sidrolândia, as oportunidades são para várias áreas, não há exigência da necessidade de experiência para se candidatar nas vagas. Confira:

Maracaju (8 vagas) - Auxiliar de estoque; Azulejista; Caseiro (agricultura); Funileiro de veículos (reparação); Operador de caixa lotérico; Pedreiro e vendedor pracista.

Sidrolândia (66 vagas) – Açougueiro; Alimentador de linha de produção; Alimentador de linha de produção; Armador de ferragens na construção civil; Atendente de bar; Auxiliar de mecânico de autos; Conferente de faturas e notas fiscais; Eletricista de manutenção de linhas elétricas; Mecânico de máquina agrícola; Mecânico de suspensão; Montador; Operador de patrola; Pintor industrial; Professor de inglês; Serralheiro; Soldador e vigia.

Os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador de cada município, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. Na cidade de Maracaju, de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 horas e das 13 horas às 17 horas, a Casa funciona na rua Melânio Garcia Barbosa, 119, centro, telefone 3554-4848.

Em Sidrolândia, a casa fica na rua Paraíba, 175, centro. Os atendimentos são de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 13 horas, telefone 3272 – 1960.