Buscar

Secretaria de Saúde de Maracaju alerta para novo crescimento de casos de Covid-19

Cb image default
Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Maracaju, divulgou Boletim Epidemiológico das últimas 24 horas de Covid-19. Um novo aumento no número de casos traz um alerta no município.

Segundo o boletim, somente na quarta-feira (16), foram registrados 18 novos casos no município. Atualmente 19 pacientes seguem em tratamento, não há nenhum paciente internado e todos estão em isolamento domiciliar.

Em geral no estado também houve aumento no número de infectados, foram registrados 285 novos casos de Covid-19, totalizando 582.739 casos. A média móvel de confirmações dos últimos sete dias está em 40,7.

Conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), foram confirmados mais dois óbitos por coronavírus em Mato Grosso do Sul.

Uma das vítimas era um morador de Costa Rica, de 71 anos, que possuía doença neurológica crônica como comorbidade. O caso foi notificado em 7 de novembro deste ano e o óbito ocorreu no dia 9 de novembro.

A outra vítima registrada recentemente no boletim tinha 73 anos e morava em Campo Grande. Ele não tinha comorbidades relatadas.