Publicado em 16/07/2019 às 09:55,

Referência com novas técnicas em loiro, Kyara Ferreira foi destaque na Expo Vip MS 2019

Redação - Noticidade,

Em mais um ano dividindo seus conhecimentos, a sidrolandense Kyara Ferreira profissional do setor de beleza e dona de um espaço na cidade participou da 3ª edição da Expo Vip Beauty Education MS, considerada a maior feira do setor no estado.

Contratada pela CPM3 Cosméticos, Kyara apresentou para profissionais de todo estado uma nova técnica em cabelos loiros, intitulada “meteoro” que de acordo com ela, serve para facilitar o dia a dia dos cabelereiros deixando muito mais prática e rápida a forma de eriçar o cabelo, sem que seja necessário o uso do pente.

Cb image default
Divulgação

Além da nova técnica meteoro que deixa o loiro mais suave, Kyara também apresentou a técnica Safira, em ambas, ela mostrou o passo a passo para outras profissionais que constantemente investem em capacitação levando para os salões de beleza inovação e melhorias acompanhando as tendências do mercado.

No evento que foi realizado no Centro de Convenções Albano Franco em Campo Grande, várias profissionais do setor destacaram o curso ministrado pela sidrolandense que já se tornou referência em MS com suas técnicas principalmente em cabelos loiros.

“Graças a Deus, mais um ano de sucesso, agradeço a minha equipe pelo apoio, a CPM3 e aos organizadores deste grande evento pela oportunidade de compartilhar meu conhecimento”. Destacou Kyara.