Buscar

Publicada classificação final de concurso público para administrativos da Rede Estadual de Ensino

O Governo do Estado tornou pública, nesta terça-feira (27.8), a classificação final dos candidatos que participaram de todas as fases do Concurso Público de Provas destinado à seleção de candidatos para a carreira de Apoio à Educação Básica, do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Educação (SED). O resultado pode ser encontrado no Suplemento do Diário Oficial do Estado (DOE) nº 9.972.

Voltado para o preenchimento de vagas nas funções de Agente de limpeza, Agente de Merenda e Assistente de Atividades Educacionais, o concurso teve o edital publicado com quatro anexos que trazem informações como nome dos candidatos aprovados, classificação por município, pontuação obtida na avaliação e número de inscrição.

Nos anexos do documento, é possível encontrar a relação dos aprovados em livre concorrência e cotistas, que se autodeclararam negros, índios ou pessoas com deficiência, no ato da inscrição. De acordo com o edital, a confirmação da inscrição na situação de cotista está condicionada à habilitação como pessoa com deficiência pela Junta Médica na Inspeção Médica Admissional. Clique aqui e confira a publicação na íntegra.