Publicado em 23/11/2020 às 09:02,

Procurando emprego? Funtrab disponibiliza a relação das oportunidades para entrar no mercado de trabalho em Maracaju e Sidrolândia

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default

Para quem está a procura de uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) disponibilizou, nesta segunda-feira (23), a relação das vagas disponíveis no estado. No total, em Maracaju e Sidrolândia, estão sendo ofertadas 40 oportunidades:

Maracaju (8 vagas): Ajudante de açougueiro; Atendente balconista (2); Auxiliar de limpeza; Empregado doméstico nos serviços gerais (2); Estoquista; Vendedor interno.

Sidrolândia (32 vagas): Babá; Barbeiro (3); Cabeleireiro (3); Cozinheiro geral; Eletricista de manutenção de linhas elétricas; Empregado doméstico nos serviços gerais; Empregado doméstico diarista; Esteticista facial; Frentista (2); Manicure; Mecânico de automóvel; Mecânico de manutenção de máquina industrial (2); Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas (2); Mecânico de suspensão; Mestre de obras; Operador de patrola; Pedreiro (3); Serralheiro; Trabalhador rural (5).

Para se candidatar, basta ir até a Casa do Trabalhador do seu município, munido dos documentos pessoais: RG, CPF e a carteira de trabalho. Nos dois municípios fica aberta de segunda a sexta-feira. Em Maracaju, a Casa fica na rua Melânio Garcia Barbosa, 119, centro, o atendimento é das 7 horas às 11 horas e das 13 às 17 horas. Sidrolândia, o endereço fica na rua Paraíba, 175, centro, a funcionamento é das 7 horas às 13 horas.

Também é possível se candidatar através do aplicativo SINE Fácil, disponível para Android e IOS.