Buscar

Presidentes do Legislativo de Sidrolândia e Maracaju se reúnem e deliberam projetos

Os presidentes da Câmara Municipal de Sidrolândia e de Maracaju se reuniram nesta quarta-feira (25) com o objetivo de trocar informações sobre projetos de Lei que devem beneficiar as cidades. O compartilhamento desses dados é inédito e prevê a integração entre os municípios vizinhos.

O presidente da Câmara de Maracaju, Robert Ziemann (PSDB) recepcionou a Presidente da Câmara de Sidrolândia, Juscinei Claro (PP) e mais oito vereadores de Sidrolândia, todos de primeiro mandato, além da assessoria jurídica que aproveitou a oportunidade para conhecer o sistema de Maracaju.

Robert recebeu os sidrolandenses ao lado do seu primeiro secretário que está no oitavo mandato, Nenê da Vista Alegre (MDB), eles apresentaram vários projetos de Lei que estão dando certo em Maracaju e por isso serão implementados em Sidrolândia, por meio deste compartilhamento de informações.

O Prefeito de Maracaju, Marcos Calderan (PSDB) também participou da reunião e destacou sua alegria ao ver os poderes legislativos de municípios vizinhos se ajudando em favor das comunidades, “a população dos nossos municípios só tem a ganhar com isso, Maracaju e Sidrolândia são cidades vizinhas e irmãs, são prósperas e devem se ajudar mesmo, a cooperação e trocas de informações é fundamental no poder Legislativo”, disse o prefeito.

Os vereadores de Sidrolândia conheceram as dependências do legislativo de Maracaju e discutiram projetos que devem ser absorvidos, alterados e possivelmente implementados em Sidrolândia.

“O Legislativo de Maracaju é referência no interior do Estado, por isso decidimos conhecer de perto e absorver projetos que devem ser aprovados em Sidrolândia, queremos trabalhar de forma correta, legal e transparente com projetos que auxiliam a população, o presidente Robert está de parabéns pelo trabalho aqui e nos recebeu com muita atenção e carinho”, destacou Juscinei Claro. 

Cb image default
Prefeito Marcos Calderan participou da reunião (Foto: Noticidade)