Publicado em 10/02/2020 às 09:53,

Presidente da Câmara passa por cirurgia e segue internado na UTI do Proncor

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Foto: Douglas Amaral 

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo continua internado na UTI do Proncor Instituto do Coração. Ele teve um princípio de infarto no último sábado quando realizava uma atividade de ciclismo, foi encaminhado ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde recebeu os primeiros socorros e depois levado ao Proncor pela própria família na mesma noite.

O último boletim médico divulgado e confirmado pela assessoria parlamentar, informa que Carlos passou por uma cirurgia para introdução de um cateter e um stend, depois disso a saúde do vereador segue estável, porém ele permanece na UTI por 48 horas, depois disso será encaminhado para um quarto do hospital.

Ainda não há previsão de alta e tudo vai depender das próximas horas após a cirurgia.

De acordo com informações da assessoria, Carlos teve uma espécie de “achatamento” arterial e conforme exames não há problemas com colesterol ou hipertensão.

Carlos Henrique Olindo tem 38 anos de idade, é vereador de primeiro mandato, eleito Presidente da Câmara no ano passado, ele também atua como Pastor Evangélico, formado em Teologia tem um forte testemunho de superação do vício nas drogas e transformação de vida. Hoje ele é um pai de família, visto como exemplo.

Em pouco mais de um ano a frente da Câmara, conseguiu mudar a visão do Legislativo com várias readequações que geram economia aos cofres públicos e responsabilidade nas principais ações da câmara.