Publicado em 27/07/2020 às 09:38,

Prefeitura de Sidrolândia irá realizar segundo sorteio do IPTU Premiado

Assessoria de Comunicação,
Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica (SEFATE), anuncia o segundo sorteio da campanha IPTU Premiado. O segundo sorteio será realizado no dia 31 de julho, no período da manhã, no Setor de Tributação da Prefeitura e será transmitido ao vivo pela página do facebook do município.

A campanha IPTU Premiado, destina a oferecer prêmios em sorteios aos contribuintes que realizarem os pagamentos dos carnês no prazo estabelecido. Conforme a Secretaria de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica, serão 31 prêmios, sendo bicicletas, geladeiras e televisores, e para aqueles que fizeram o pagamento à vista, no último sorteio será premiado a motocicleta Honda Biz zero quilômetro.

De acordo com o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, a premiação é um incentivo a mais para os contribuintes que efetuaram o pagamento à vista.

“Os contribuintes terão parte de seus impostos revertidos em prêmios por esta ação da Prefeitura de Sidrolândia, e ao mesmo tempo, haverá disponibilidade de recursos no tesouro municipal, para a realização das ações projetadas nas diversas áreas da administração para a área urbana e rural".

Os sorteios serão realizados nas seguintes datas

Dia 31 de julho: 2 geladeiras, 2 bicicletas e 2 TVs;

Dia 31 de agosto: 2 geladeiras, 2 bicicletas e 2 TVs;

Dia 30 de setembro: 4 geladeiras, 4 bicicletas, 4 TVs e 1 moto.