Buscar

Prefeitos de Maracaju e Sidrolândia defendem total apoio a Eduardo Riedel

Cb image default
Marcos Calderan e Vanda Camilo ao lado de Eduardo Riedel. (Foto: Arquivo)

O Prefeito de Maracaju Marcos Calderan (PSDB) e a prefeita de Sidrolândia Vanda Camilo (PP) defendem com veemência o apoio à candidatura de Eduardo Riedel (PSDB) ao governo de Mato Grosso do Sul.

De acordo com os prefeitos, isso se deve a capacidade técnica de Riedel, gestor experiente e mais capacitado para administrar o Estado. Ambos os prefeitos foram bastante atendidos na gestão tucana com encaminhamento de recursos para diversas obras nos municípios que são os maiores do Agronegócio do MS.

Na visão de Calderan e Vanda, o governo do Estado avançou muito nos últimos anos sob a gestão do PSDB e teve um olhar especial para os municípios do interior do estado com grande investimento principalmente em infraestrutura, saúde e educação.

Eduardo Riedel é produtor rural, empresário e, na carreira política já foi secretário estadual de governo. Em seguida, assumiu o cargo de secretário estadual de infraestrutura, função em que ficou até maio deste ano, quando precisou renunciar para se candidatar ao governo do Mato Grosso do Sul.

“Peço que olhem o plano de governo de cada candidato. Não vão por nenhum tipo de onda, que possa aparecer, na hora de tomar decisão. O nosso plano de governo acaba virando o PPA 2023. Já está tudo no papel, muito bem planejado e com responsabilidade”, disse Riedel.