Buscar

Prefeitos comemoram: Riedel também foi mais votado em Maracaju e Sidrolândia

Cb image default
Marcos Calderan e Vanda Camilo com Riedel. (Imagens: Reprodução Redes Sociais)

O prefeito de Maracaju Marcos Calderan e a prefeita de Sidrolândia Vanda Camilo estão comemorando a vitória de Eduardo Riedel para governo de MS, ele também venceu nessas cidades.

Neste segundo turno, em Maracaju, Riedel obteve 54,94% (11.616 votos) contra 45,06% (9.526 votos) de Capitão Contar. “Parabéns a todos que decidiram continuar avançando pelo caminho do progresso e do crescimento. Parabéns, Riedel, Monica, Barbosinha, Reinaldo e a todo o time”, disse Marcos Calderan.

Já em Sidrolândia, Eduardo Riedel obteve 54,63% (12.772 votos) contra 45,37% (10.607 votos) de Capitão Contar. “Optamos por Eduardo Riedel, politíco sério e honesto, um gestor já testado, com inúmeras entregas em todo nosso Estado. Meus amigos, população sidrolandense, tenho certeza de que chegaremos à vitória juntos”, destacou a prefeita Vanda Camilo.

Eduardo Riedel teve apoio de mais de 70 prefeitos em MS e garante que vai manter municipalismo iniciado por Reinaldo Azambuja atendendo as principais demandas do interior do Estado.