Buscar

Prefeito Maurílio participa de encontro digital sobre tecnologia em tempos de pandemia

Cb image default
Prefeito Maurílio Azambuja (Foto: Arquivo - Noticidade) 

Na próxima terça-feira (2), a Rede Cidade Digital (RCD) realiza um encontro online para tratar sobre o uso de tecnologia no Sudoeste do MS em tempos de covid-19. O Prefeito de Maracaju Maurílio Ferreira Azambuja é um dos convidados que confirmou participação, assim como o prefeito de Bonito, Odilson Arruda Soares.

Mediado pelo diretor da RCD, José Marinho, e pela jornalista Valdireni Alves, o Webinar tem também a participação do diretor-presidente da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação de Campo Grande (AGETEC), Paulo Fernando Garcia Cardoso.

Eles apresentam as soluções desenvolvidas pelas Prefeituras para minimizar os efeitos da pandemia e atender a população neste momento.

“A tecnologia tem se tornado ainda mais imprescindível para que as Prefeituras possam atender adequadamente a população, auxiliar o comércio e fornecer subsídios para tomada de decisão. Neste encontro vamos conhecer as ferramentas utilizadas em diversas cidades da região, em especial neste momento”, explica o diretor da RCD, José Marinho.