Buscar

Pré-candidato a prefeito, Enelvo Felini será entrevistado Ao Vivo na manhã deste sábado

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade 

O ex-prefeito Enelvo Felini, atualmente no cargo de diretor-presidente da Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) e mais uma vez pré-candidato a prefeito de Sidrolândia vai participar Ao Vivo de uma entrevista no site Noticidade onde vai falar dentre outros assuntos, principalmente sobre as eleições do ano que vem tendo em vista que colocou seu nome a disposição do PSDB para disputar a eleição e ao que tudo indica, até pela história e experiência, tem grandes chances de ser aprovado na convenção.

A entrevista será transmitida Ao Vivo pela fan page do @Noticidade (clique aqui e siga) e tem o objetivo de garantir mais transparência no perfil dos pré-candidatos que já estão se colocando a disposição da sociedade. Enelvo responderá inclusive as perguntas dos internautas. Sem cortes, franco e direto, o bate papo será conduzido pelos repórteres Ronei Santos e Douglas Amaral.

Enelvo é o atual presidente do partido em Sidrolândia, tem forte ligação com o Governador do Estado Reinaldo Azambuja, já atuou na gestão dele, como diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), deixando o cargo apenas para assumir o mandato de deputado estadual, no final de 2017, no lugar de Flávio Kayatt (PSDB), que se tornou conselheiro do TCE (Tribunal de Contas Estadual). Hoje Enelvo conduz a Funtrab no estado.

Nascido em Passo Fundo (RS), Enelvo Felini foi prefeito de Sidrolândia de 1997 a 2004. Em 2012, chegou a ser eleito para o terceiro mandato, no entanto, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou seu diploma. Foi presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) e também membro da Confederação Nacional de Municípios (CNM).