Publicado em 02/02/2020 às 20:02,

Por pouco: Sidrolandense foi uma das finalistas da seletiva para casa de vidro do BBB 20

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal 

O município de Sidrolândia quase teve uma representante na edição do Big Brother Brasil 20, Vera Lúcia Jara Rodrigues de 31 anos desbancou centenas de selecionados do interior do Estado e da Capital e só perdeu mesmo para a escolhida Renata Dornelles Furtado, de 32 anos, que foi selecionada e está na casa de vidro do programa.

Vera Jara conversou com a reportagem do Noticidade e decidiu compartilhar a experiência, ela mantém contato com a produção da Rede Globo desde Agosto quando foi selecionada e recebeu e-mails da equipe, e desde então participou de uma série de entrevistas pessoais e pela internet, inclusive mandava vídeos de sua rotina toda a semana para análise da produção, que fez um protocolo de acompanhamento dos possíveis participantes por mais de 5 meses.

Foi por pouco - Em uma das últimas fazes, uma equipe da produção do BBB esteve em Sidrolândia e entrevistou a mãe de Vera e outros familiares. Tudo indicava que realmente ela entraria no programa nesta edição, porém acabou caindo na última eliminatória onde a Campo-grandense acabou escolhida. “Apesar de tudo, estou muito feliz, e torcendo pela nossa representante de MS”, destacou Vera ao Noticidade. 

Sidrolandense - Natural de Sidrolândia, Vera tem 31 anos, é formada em serviço jurídico, universitária de ciências econômicas e trabalha em Campo Grande como secretária executiva de uma Associação de Lojistas há 8 anos. Ela é a caçula de oitos irmãos, sendo seis mulheres e dois homens. A família é da região de Ponta Porã e boa parte dela hoje mora em Sidrolândia.

As edições do programa BBB nunca tiveram um representante de Sidrolândia, porém muitos moradores tentaram participação, sem sucesso. Ao que tudo indica, Vera foi a que chegou mais longe nessa tentativa.

Casa de Vidro – A casa de vidro tem quatro participantes e está localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, desde ontem. Após votação, dois deles entram na casa na terça-feira (4). A representante de MS é Renata tem 32 anos, natural de Coxim, mora na Capital Campo Grande, é professora de Educação de Física. A participante é competitiva, pratica corrida de rua, vôlei de areia, musculação e ciclismo. A expectativa para ela entrar na casa é grande e termina na próxima terça-feira.