Buscar

Polícia recupera carro e prende ladrões após taxista ser assaltado e esfaqueado

Cb image default
Foto: Arquivo 

Na noite de ontem (09), um taxista de 56 anos foi esfaqueado durante um assalto em Maracaju. O carro da vítima foi recuperado e dois ladrões foram presos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 19h40, o taxista foi chamado para atender uma corrida e pegou três passageiros em frente a Concha Acústica. Os passageiros pediram para o taxista levar eles em um destino na região do distrito de Vista Alegre.

Próximo a estrada da forquilha, um dos passageiros sacou uma faca e anunciou o assalto, o motorista parou o carro, desceu e os ladrões mandaram ele entregar a carteira e o celular. O ladrão ainda tentou esfaquear a vítima, que colocou a mão na frente e levou uma facada na mão. Após a facada, a vítima correu e os meliantes entraram no carro e fugiram pela BR-267 sentido a Jardim/Vista Alegre.

O taxista esperou um tempo até pedir socorro na rodovia para voltar a cidade, onde foi feito contato com a PM e com o DOF. A vítima foi encaminhada ao Hospital para ser socorrida devido ao ferimento da facada.

Dois ladrões, de 20 e 36 anos, foram presos em Ponta Porã, e o carro foi recuperado. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.