Buscar

Polícia Militar lamenta tragédia que levou a vida do jovem soldado Monção

Cb image default
Tiago de Lima Monção de 32 anos. (Foto: Reprodução)

O policial militar de Sidrolândia, Tiago de Lima Monção de 32 anos, morreu nesta sexta-feira (30), após sofrer um acidente de moto em Campo Grande. Em respeito aos familiares e amigos de Monção, a Polícia Militar emitiu uma nota de pesar.

O soldado estava voltando de um curso técnico, quando sofreu um acidente de moto. Após o acidente, Monção foi internado na Santa Casa de Campo Grande em estado grave, a corporação chegou a publicar nota pedindo doação de sangue para o servidor, que, infelizmente, acabou indo a óbito.

Confira a nota da Polícia Militar: “Com grande pesar e profunda tristeza que a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul informa o falecimento do Soldado PM Tiago de Lima Monção. O SD PM Monção adentrou nas fileiras da Polícia Militar no ano de 2020 e era lotado no município de Sidrolândia/MS. O Soldado PM Monção estava sempre pronto para enfrentar os desafios que surgiam em sua jornada. Sua dedicação à Polícia Militar e ao dever de proteger os cidadãos era inspiradora, e seu compromisso em manter a segurança e a ordem era inabalável. Sua partida repentina deixa um vazio nos corações dos amigos, parentes e familiares, bem como em seus colegas de farda. Que sua alma encontre descanso e que sua coragem e determinação continuem a inspirar a todos. Descanse em paz, guerreiro! Você jamais será esquecido”.