Buscar

Polícia Militar de Sidrolândia prende autor que disparou três vezes contra homem em Maracaju

Cb image default
A arma, junto com as munições, foi apreendida pela Polícia Militar. (Divulgação - PM)

Na noite deste domingo (21), a Polícia Militar de Sidrolândia prendeu um indivíduo que confessou ser o autor dos disparos contra um homem de 46 anos em Maracaju.

De acordo com informações policiais, o autor estava em uma conveniência no distrito de Quebra Coco e exibia uma arma para as pessoas que estavam no local. Os militares foram até o estabelecimento e abordaram um grupo de três pessoas.

Um dos indivíduos jogou um objeto no chão e quando os policiais observaram, perceberam que se tratava de um revólver da marca Taurus calibre .38 com seis munições intactas no tambor. O suspeito ainda estava com uma munição no bolso.

Durante a abordagem, o homem confessou que na última sexta-feira (19), estava em Maracaju junto com outro indivíduo em uma Honda Falcon de cor preta e se deslocaram até a casa de um homem conhecido como “Tio Patinhas”.

O autor confessou que disparou três vezes contra a vítima, a mando de outro homem. Ele ainda acrescentou, dizendo que foi para pousadas de Sidrolândia para “esperar a poeira baixar”. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O caso continua sendo investigado.

Disparos em Maracaju

A vítima de 46 anos foi atingida por três disparos de arma de fogo na Vila Juquita, em Maracaju. O caso ocorreu na última sexta-feira (19).

De acordo com informações, o homem estava na Rua dos Pereiras quebrando o gelo em frente a um poste de iluminação pública, quando dois homens em uma moto preta passaram e realizaram três disparos, que atingiram o pescoço, costela e queixo da vítima. O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou os primeiros socorros. Devido a gravidade dos ferimentos, o homem teve que ser encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Maracaju.