Publicado em 18/08/2020 às 14:06,

Polícia localiza carreta de morador de Sidrolândia que havia sido roubada na Capital

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Foto: Divulgação PMR 

Nesta terça-feira (18), a Polícia Militar Rodoviária de Campo Grande – PMR, recuperou ainda na periferia da Capital uma carreta Iveco roubada por assaltantes armados. O veículo pertence a um morador de Sidrolândia.

O assalto foi registrado no começo da noite do último sábado (15) na saída para São Paulo. Quatro homens armados em um carro preto renderam o motorista que foi obrigado a seguir na companhia dos assaltantes. Algum tempo depois ele foi levado para a região do inferninho e mantido refém enquanto os bandidos levavam o veículo.

Só nas primeiras horas da manhã de domingo o carreteiro se viu livre buscando ajuda de pessoas e acionou a Polícia Militar que divulgou o caso para outras unidades. A PMR levantou pistas de uma carreta “encavalada” em uma rua de terra que liga a Uniderp Agrárias.

Buscas foram realizadas e o veículo encontrado nas proximidades da rodovia MS-040. A carreta bi-trem com placas de Sidrolândia sofreu algumas avarias, sendo encaminhada para a Polícia Civil para posterior entrega aos proprietários. A Polícia segue em investigação em busca de pista dos assaltantes.