Buscar

Polícia Civil fecha boca de fumo na Vila Adrien em Maracaju

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Civil

Na noite de ontem (12), o SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil fechou mais uma "boca de fumo" em Maracaju, desta vez, na Vila Adrien.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais já estavam investigando o local há uma semana, devido a grande quantidade de denúncias anônimas.

Os policiais reconheceram um usuário que já havia realizado diversos furtos, adentrando na boca de fumo, logo em seguida a equipe do SIG entrou na residência e flagrou a venda de crack, sendo um casal responsável pelas vendas, o marido tem 20 anos e a esposa, 32.

Foi localizada uma caixa que continha crack e uma quantia de R$ 330 reais na residência havia um caderno com anotações sobre vendas a prazo, o que surpreendeu os policiais foi o valor, pois havia um usuário que estava com uma dívida de R$ 2.050 reais.

O casal responsável pelo local foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

A Polícia Civil de Maracaju ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante e que a população pode recorrer ao sistema de Disque Denúncia 181 (www.181.ms.gov.br/narcodenuncia), comunicando locais em que há suspeita de haver comércio de entorpecentes. O sigilo é garantido.