Publicado em 25/01/2021 às 15:00,

PM de Nioaque recupera caminhonete S-10 roubada em Sidrolândia e prende bandido

Redação - Noticidade,
Cb image default
Divulgação PM

A Polícia Militar do município de Nioaque conseguiu recuperar uma caminhonete S-10 roubada na BR-060 em Sidrolândia na noite de ontem (24).

Uma equipe da PM de Sidrolândia informou aos policiais de Nioaque, um homem, de 35 anos, havia sido vítima de um roubo de veículo, onde o suspeito havia roubado uma caminhonete S10, além da carteira e dinheiro condutor e seguido em direção a Nioaque.

Imediatamente, os policiais solicitaram o apoio de uma guarnição da Força Tática de Jardim e iniciaram as buscas pelo suspeito e veículo, logrando êxito em localizá-los por volta das 21h. O veículo estava estacionado e o suspeito estava em uma lanchonete, na cidade de Nioaque.

O homem, de 25 anos, confessou o crime e disse que receberia a quantia de R$ 1 mil para deixar o veículo na praça da cidade. Durante a busca veicular os policiais encontraram a carteira da vítima e R$ 631. A arma de fogo não foi localizada.

O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo recuperado e demais materiais, para as providências cabíveis.