Buscar

Patrão lamenta morte de Márcia e se diz surpreso, “sempre tiveram uma boa relação”

O feminicídio da sidrolandense Márcia Lescano de 41 anos ocorrido na madrugada da última segunda-feira (03) ainda repercute. Ela foi assassinada pelo marido na sede da fazenda onde moravam e trabalhavam.

O proprietário da fazenda Esmeralda, patrão de Márcia, se mostrou surpreso com o crime, alegando que ela e o marido sempre tiveram um bom relacionamento e era um casal normal. O pecuarista é morador de Araçatuba (SP), mas constantemente comparecia na fazenda e tinha o casal, além de serem colaboradores, considerava eles como amigos e lamentou a morte de Márcia.

Apesar de residir na área rural de Água Clara, a vítima era bastante conhecida em Sidrolândia onde foi funcionária pública e residiu no grande Bairro São Bento. O corpo de Márcia foi enterrado ontem no cemitério São Sebastião em Sidrolândia e gerou muita comoção.

O crime - Márcio José Mendes Pires de 32 anos é acusado de matar Márcia com tiro de espingarda no rosto durante uma discussão.

De acordo com informações Márcio foi encontrado transtornado no local, demonstrando grande arrependimento. Ele dizia que iria se matar, motivo pelo qual o pai chegou a esconder as facas da residência. Ao ser preso, alegou que estava bêbado e que teria perdido a cabeça.