Buscar

Número de casos de Covid-19 em Sidrolândia sobe para 20 e em Maracaju 19

Cb image default

O Boletim Epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde divulgado nesta quarta-feira (24) confirmou o aumento de casos de Covid-19 em Sidrolândia e Maracaju.

Conforme as informações, em Sidrolândia de ontem para hoje ocorreu a confirmação de mais 3 casos para Coronavírus. Deste número, 1 é de uma trabalhadora da Saúde, 19 anos de idade, que foi testada e encontrada com anticorpos para o coronavírus, ou seja, teve a doença e já está curada. Os outros 2 casos são de sintomáticos, testados positivos para a doença em atividade. Tratam-se de um idoso de 62 anos, residente no Assentamento Capão Bonito 1, que está hospitalizado no Hospital D. Elmiria Silvério Barbosa e de 1 homem de 29 anos, agricultor, que apresenta sintomas leves e está em isolamento e acompanhamento domiciliar, conforme o Protocolo de atendimento do Ministério da Saúde.

Já em Maracaju, a Secretaria Municipal de Saúde mudou a forma de divulgação e não fornece mais detalhes dos casos específicos, limitando-se em apenas informar os números.

Conforme a nota, o total de casos confirmados até agora em Maracaju são 19, sendo que 40 estão em investigação aguardando resultado de exames do laboratório Lacen.