Buscar

Confira as vagas ofertadas pela Funtrab para Maracaju e Sidrolândia

Cb image default

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) publicou, nesta terça-feira (08), a relação de vagas disponíveis no estado. No total, para Maracaju e Sidrolândia, foram distribuídas 21 vagas. Sendo estas:

Maracaju (6 vagas): Auxiliar de limpeza; Balconista; Gerente comercial; Mecânico de manutenção de motocicletas; Torneiro mecânico e vendedor pracista.

Sidrolândia (15 vagas): Auxiliar de linha de produção; Caixa de loja; Empregado doméstico nos serviços gerais; Estoquista; Lubrificador de automóveis; Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; Repositor em supermercados e vendedor no comércio de mercadorias.

A Funtrab oferece as vagas através da Casa do Trabalhador, em Maracaju está aberta de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 horas e das 13 horas às 17 horas, localizada na rua Melânio Garcia Barbosa, 119, Centro, telefone 3554-4848. Em Sidrolândia, a casa fica na rua Paraíba, 175, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 13 horas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3272 – 1960.