Buscar

Mulher é encaminhada a Santa Casa após sofrer tentativa de feminicídio em Sidrolândia

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na noite de terça-feira (18), uma mulher de 29 anos foi encaminhada a Santa Casa de Campo Grande após sofrer uma tentativa de feminicídio em Sidrolândia. O autor é um homem de 33 anos, e foi preso.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), recebeu uma denúncia de que um Honda CRV, de cor preta, estava na BR-060 realizando manobras perigosas, invadindo a pista contrária e em alta velocidade no sentido de Campo Grande a Sidrolândia. Minutos após recebeu outra denúncia, de que que o veículo havia saído de pista e uma mulher teria descido do carro com várias lesões e pedindo ajuda.

Durante o deslocamento até o local, os policiais encontraram a mulher sendo socorrida por um terceiro, que a levou até o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, em Sidrolândia. Quando os policiais chegaram no local onde o veículo havia saído da pista, notaram que o autor havia fugido, então foi solicitado reforço da Polícia Militar e outras viaturas da PRF. A Polícia Militar conseguiu abordar o condutor do veículo no KM 368 da BR-060.

A vítima deu entrada no Hospital com lesões nos olhos, pescoço, costelas e hemorragia no ouvido, ela disse que as lesões foram causadas pelo autor, pois ele não aceita o fim do relacionamento com ela.

Ainda segundo o Boletim, a mulher ainda relatou que o autor colocou ela no carro a força, usando uma arma branca e a levaria para algum local onde iria matá-la. A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Campo Grande devido a gravidade das lesões.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Polícia Civil de Sidrolândia.