Buscar

Motorista vítima fatal na “serra da morte” se lançou em ribanceira para não colidir em dois carros

Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal

Wellington Pereira de Godoy de 48 anos, morador de Campo Grande, morreu na manhã da última terça-feira (12), após livrar dois carros de colidir com o caminhão no qual ele dirigia e cair na ribanceira da serra de Maracaju, entre Nioaque e Sidrolândia, na BR 060. Ele deixou a esposa, um filho de 1 ano e meio e uma filha de 25 anos.

O homem foi declarado como herói pelos condutores que tiveram suas vidas poupadas, pois a colisão seria fatal para todos. Godoy era motorista de caminhão e operador de guindaste há muitos anos, ele saiu de sua casa rumo à Jardim para realizar um trabalho.

De acordo com informações, a irmã de um dos condutores que foi livrado do acidente, juntamente com sua filha de 6 anos, mandou uma mensagem para a esposa de Wellington, Juliana Silva de Lirra, 34 anos, afirmando que seu marido foi um herói, pois ele realizou uma escolha que dificilmente sairia vivo.

Juliana publicou uma homenagem em suas redes sociais e recebeu apoio de várias pessoas que se comoveram com o trágico fato. (Com informações do Campo Grande News)