Buscar

Motorista embriagado é preso pela PRF após bater em veículos parados na BR-060

Cb image default
Homem foi preso em flagrante. (Foto: Paulo Francis) 

No fim da manhã deste domingo (30), um condutor embriagado colidiu em dois carros parados no acostamento da BR-060 entre Sidrolândia e Campo Grande. Ele conduzia um Argo e bateu em uma caminhonete S10 que por sua vez bateu em uma Tracker por causa do engavetamento. O condutor do Argo confessou para a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que havia ingerido bebida alcoólica e o teste do bafômetro também deu positivo para embriaguez. A batida aconteceu a cerca de 5 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Campo Grande News, o casal Deyvid Couto, 35, e Jordana Bertuzzi, 28, estavam indo para Sidrolândia quando decidiram parar no acostamento para conversar sobre a viagem e tomar água. Deyvid era condutor da caminhonete S10 e Jordana estava na tracker, o casal estava voltando de Corguinho.

Conforme Jordana, ela viu a hora que o condutor do Argo vinha em alta velocidade, “parecia que ele não freava mesmo vendo a gente”, comentou a Engenheira Civil. Deyvid estava fora do carro, mas devido ao impacto ele foi arremessado para o mato, e foi socorrido com dores na região do tórax.

O homem que conduzia o Argo que causou a batida, não quis falar com a reportagem, mas no carro em que ele estava foi possível ver uma garrafa de vodka vazia e outra de whisky. De acordo com os agentes federais que estão no local, o condutor confessou que havia bebido horas antes do acidente, ele passou pelo teste do bafómetro o que apontou 0,86 mg, o que configura embriaguez no volante.

O trânsito no local não teve complicações, no local compareceram a PRF e viaturas do corpo de bombeiros para prestar os primeiros socorros.