Publicado em 16/10/2020 às 14:53,

Motociclista que morreu atropelado por carreta na BR-060 é identificado e tinha 53 anos

Douglas Amaral - Noticidade ,
Cb image default
Foto: WhatsApp - Noticidade 

José Rodrigues, 53 anos era o condutor de uma das motocicletas que se envolveu num grave acidente ontem (15). A colisão registrada na BR-060 ocorreu a cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano da Capital, sentido Sidrolândia. Um dos envolvidos não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Segundo a Polícia Civil, José Rodrigues seguia numa motocicleta Honda Titan azul, quando colidiu em outra moto conduzida por Carlito Lima dos Santos, 45 anos, que tinha como passageira uma mulher de 33 anos.

Por causa da batida, José caiu na pista e uma carreta que vinha atrás passou por cima da cabeça dele. O motociclista morreu na hora. O casal ficou ferido e foi socorrido para unidade de saúde. Os três veículos seguiam no mesmo sentido.

Conforme o delegado, Carlito não tem CNH (Carteira Nacional Habilitação) e, de acordo com testemunhas, carregava uma bolsa de viagem na traseira da moto que encobria o farol. Situação que prejudicou a visibilidade de José. Carlito vai responder por homicídio e lesão corporal culposa e por dirigir sem habilitação.