Buscar

Moradores de Sidrolândia e Maracaju ainda não resgataram o prêmio do ‘Nota MS Premiada’

Cb image default

Nove moradores de Sidrolândia e três de Maracaju que tiveram suas dezenas sorteadas no Programa Nota MS Premiada ainda não fizeram o cadastramento no site www.notamspremiada.ms.gov.br e desta forma não receberam os prêmios em dinheiro do qual tem direito.

Os ganhadores dividem o prêmio da quina, equivalentes aos três sorteios já realizados nos meses de fevereiro (referente a janeiro) março (referente a fevereiro) e abril (referente a março) com valores que vão de R$ 527,70 a R$ 682,59.

Quem participa dos sorteios do programa Nota MS Premiada precisa ficar atento. Na Capital Campo Grande, pelo menos 288 ganhadores também ainda não fizeram o cadastramento no site.

Para participar do sorteio basta colocar o CPF em notas fiscais durante a compra, no entanto, após o sorteio, se contemplado, o ganhador precisa fazer o cadastro para informar os dados bancários e receber o valor do prêmio via transferência bancária.

Para saber se você é um dos acertadores acesse o site notamspremiada.ms.gov.br e digite o CPF. O prazo para que os ganhadores do primeiro sorteio resgatem o prêmio termina em junho. Os ganhadores do segundo sorteio têm até o mês de julho para receber a premiação. Para quem foi felizardo no terceiro sorteio, o prazo para resgatar o prêmio termina em agosto.

O programa Nota MS Premiada foi criado pelo governador Reinaldo Azambuja e aprovado na Assembleia Legislativa com a iniciativa de estimular a emissão do documento fiscal no ato da compra por meio do sorteio de prêmios em dinheiro.

Conforme a lei, o sorteio é realizado com números sorteados em concurso da Mega-Sena, promovido pela Caixa Econômica Federal. Os prêmios prescrevem em 90 dias contados do 15º dia do mês subsequente à data do sorteio.