Publicado em 04/01/2021 às 21:41,

Moradores de Maracaju e Sidrolândia estão na lista dos sortudos da Nota MS Premiada

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default

Seis consumidores de Sidrolândia e cinco de Maracaju foram contemplados no último Programa Nota MS Premiada, do ano de 2020.

As dezenas sorteadas foram as seguintes: 17 20 22 35 41 42. Um dos sortudos do município de Maracaju acertou as seis dezenas e receberá R$ 12,5 mil reais, além dele, outras sete pessoas de outras cidades, do estado, também acertaram a sena. Já os ganhadores da quina receberão R$ 546,45 reais.

No total, 374 pessoas cadastraram o CPF na nota fiscal depois de uma compra realizada no mês de novembro, e ganharam no sorteio.

Os estabelecimentos que tiveram ganhadores em Maracaju foram:

Loja e Supermercado Estrela Ltda Loja 1, Supermercado Estrelao Ltda, ABV Comercio de Alimentos Ltda e Lider Comercio e Industria de Alimentos – Eireli.

Neste sorteio, os locais onde houve ganhadores em Sidrolândia foram:

Eldorado Comercio de Madeiras Ltda ME, Nutri Shopping Ltda, Martins Carrilho Ltda EPP, Empreendimentos Pague Menos S.A, Comercial de Alimentos Nutrimais Ltda, Aguia Mangueiras e Conexões Hidráulicas Ltda.

Os interessados podem conferir, clicando aqui. Para receber o prêmio, é necessário realizar um cadastro, clique aqui, dentro de um prazo de 90 dias após o 15º dia do sorteio. Se o ganhador não realizar o procedimento, perderá o direito de receber os valores.