Buscar

Meriva pega fogo após colisão e mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-060 entre Sidrolândia e Campo Grande

Cb image default
Várias viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para controlar o fogo. (Foto: Fala povo - Midiamax)

Na manhã desta terça-feira (07), um acidente uma Chevrolet Meriva e uma Belina foi registrado na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia. Ambos veículos seguiam no mesmo sentido da rodovia no momento do acidente.

Segundo informações preliminares, a Belina, conduzida por um homem de 55 anos, seguia à frente quando foi atingida pelo Meriva. O motorista da Belina teve lesões leves e foi socorrido pelos bombeiros que atenderam a ocorrência.

Com o impacto, o Meriva saiu da pista e pegou fogo. Quando as equipes de resgate chegaram, não havia mais ninguém no veículo, e ainda não há informações sobre os ocupantes. As chamas se espalharam para a vegetação próxima, mas foram controladas pelos bombeiros após a chegada de cinco viaturas ao local.

O carro transportava barracas infantis para comercialização. A princípio, nenhum dos veículos possuía irregularidades, conforme verificação feita pelas autoridades no local. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para apurar as causas do acidente.