Buscar

Licitação para obras em subtrechos da rodovia BR-060 é publicada no Diário Oficial

Cb image default
Foto: Arquivo Noticidade 

Foi publicado na edição desta terça-feira (20) do Diário Oficial da União (DOU), o edital de licitação, que visa contratar uma empresa para executar obras estimadas em R$ 20,8 milhões na rodovia BR-060.

O edital prevê recuperação de dois subtrechos da BR-060. O primeiro tem 33,9 quilômetros de extensão e contempla o entorno de Campo Grande, desde o entroncamento com a MS-080, na saída para Rochedo, até o encontro com a BR-262, em Indubrasil, saída para Aquidauana.

O segundo subtrecho soma 138,2 quilômetros, começa na saída para Sidrolândia, ao fim da Avenida Günter Hans, e segue até o entroncamento com a MS-166, próxima a Nioaque e que conecta Maracaju a Antônio João.

Serão realizadas manutenções do pavimento de pistas e acostamentos, limpeza da faixa de domínio, fazendo o controle da vegetação, drenagem e sinalização vertical. O prazo para a execução de todos os serviços é de dois anos.

Os interessados podem entregar propostas a partir de hoje na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em Campo Grande, que fica na rua Antônio Maria Coelho, 3099, no Jardim dos Estados. A abertura das proposições será em 4 de setembro, às 10h. O edital está disponível na seção 3, página 91 do DOU.