Publicado em 17/07/2020 às 10:19,

Jads e Jadson animam Live da Agrícola Kanadá em prol da APAE neste sábado

Gabrielly Zafra - Assessoria de Marketing,
Cb image default

Com o cancelamento de feiras e eventos do agronegócio, por conta do Novo Coronavírus, a Agrícola Kanadá irá realizar seu primeiro Dia de Campo Online para manter o suporte e levar as novidades de seus produtos aos produtores rurais. A live terá atração da Dupla Jads e Jadson e será transmitida no Canal do Youtube da Agrícola Kanadá, neste sábado (18) às 13h30.

Além de se divertir cantando as músicas, a transmissão terá disponível o QR Code da live solidária em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) beneficiando as cidades de Maracaju, Rio Brilhante e Sidrolândia, com doações de cestas básicas ou valores independentes em dinheiro.

“Em função do cenário atual que o Brasil e o mundo vêm enfrentando, a Kanadá respeita o agricultor nesta situação levando a informação em formato digital, através do dia de Campo Online “Live In Farm” promovido neste dia 18. Desta forma conseguimos levar informação e tecnologia para o agricultor em segurança na sua casa, assim, a Kanadá contribui para a competitividade e o crescimento da agricultura regional.” disse o Gerente Comercial, Gustavo Lugo Soto.

Durante a Live In Farm, a Agrícola Kanadá trará um portfólio completo, com híbridos de milho de alta estabilidade, precocidade e elevado potencial produtivo, por exemplo, a variedade de milho Dekalb DKB255 PRO3 que tem altíssimo teto produtivo para os melhores ambientes, devido ao seu ciclo precoce e ótima resposta ao uso de tecnologia (população, fungicida, fertilidade do solo, etc.), excelente arranque inicial, tolerante à mancha branca e cercospora.

“Os dias de campo são fundamentais para demonstração do que a Kanadá tem de tecnologia para os próximos anos, com opção de manejo para as atuais adversidades que é encontrado na agricultura, contribuindo desta forma para o desenvolvimento da agricultura na região.” acrescentou Gustavo Lugo.

A live poderá ser acessada por meio do canal do Youtube da Agrícola Kanadá. 

Cb image default