Buscar

IVRNET solicita que clientes que estão sem internet entrem em contato com a central

Cb image default
Divulgação

A empresa IVRNET provedor de internet que atua em várias cidades do Estado também teve alguns pontos afetados no temporal do último dia 15, inúmeros já foram restabelecidos, porém centenas ainda estão sem sinal em vários pontos de diferentes cidades, por isso a empresa solicita que os clientes com problemas entrem em contato com a central para fazer o agendamento e mapeamento dos locais danificados.

Em nota, a empresa destaca: “Em várias cidades que atendemos foram danificadas muitas redes elétricas, assim tendo de esperar a prestadora de energia resolver primeiramente os danos nas redes e postes, para só depois os técnicos de fibra óptica poderem prestar a manutenção necessária. No dia de hoje nossas redes principais de conexão já foram reestabelecidas e todos os nossos clientes conectados devem estar usufruindo da conexão. Existem alguns clientes que não estão conectados a nós pois os cabos que ligam as CTO's até a casa do cliente podem ter sido rompidos também. Para os clientes que sofrem sem conexão pedimos que entre em contato conosco para solicitar um agendamento. Estamos em tempos difíceis com o nosso clima e pedimos a compreensão a todos em relação ao tempo de espera, por conta da quantidade de cabos rompidos que estamos fazendo a religação. A IVRNET agradece e se coloca à disposição para esclarecimento de dúvidas”, afirma a nota enviada a imprensa.

Telefone para contato é o (67) 3272-7350 – envie uma mensagem via WhatsApp para esclarecimento de dúvidas ou pedir pela reconexão da sua internet.