Buscar

Homem que fugiu da polícia em Sidrolândia sequestra motorista e foge

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na noite de sábado (05), Walbert dos Santos Silva, de 24 anos, sequestrou um motorista de aplicativo e roubou um celular e R$ 800,00 reais, o caso ocorreu em Sidrolândia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima, um homem 34 anos, é motorista de aplicativo e recebeu uma chamada para uma corrida, quem solicitou a corrida foi outra pessoa que disse que o passageiro seria Jonatan, que na verdade era Walbert, que é procurado pela Polícia.

O motorista buscou Walbert no Bairro Vival dos Ipês, e o autor disse que precisava passar no banco para sacar um dinheiro, mas no trajeto anunciou o assalto com uma faca e mandou o motorista levar ele até Campo Grande-MS.

A vítima obedeceu a ordem e deixou o autor em uma favela no Bairro Paulo Coelho Machado. Antes de sair do veículo, o homem roubou o celular e R$ 800,00 reais da vítima.

O homem que pediu a corrida disse que conhecia o autor e que já havia trabalhado junto com ele em uma construtora, e que estava apenas fazendo um favor para ele, pois o autor estava sem celular.

Na Delegacia, uma foto do sequestrador foi mostrada para a vítima, e ela reconheceu o autor. O caso foi registrado como furto e está sendo investigado.

O sequestrador

Walbert dos Santos Silva de 24 anos está sendo procurado pela Polícia Civil em Sidrolândia. Ele fugiu ao ser atendido no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, pulou a janela e despistou o policial militar que fazia a guarda pessoal.

De acordo com informações, ele é extremamente perigoso e pode pertencer a facção criminosa, responde por sequestro, falsa identidade e roubo.

Na semana passada ele sequestrou uma mulher na Capital para roubar o carro dela e acabou sendo preso em Sidrolândia pela Polícia Rodoviária Federal a caminho do Paraguai. O meliante estava preso na Delegacia e disse que estava com tuberculose e dores no peito, ao ser atendido no Hospital acabou fugindo.

Cb image default
Homem está foragido. (Foto: WhatsApp - Noticidade)