Buscar

Homem leva duas facadas da esposa após agredi-la com socos e chutes

Cb image default
O homem e a mulher precisaram de atendimento no Hospital de Maracaju. (Foto Arquivo - Noticidade)

Na madrugada deste domingo (28), um homem de 28 anos foi esfaqueado pela esposa, uma mulher de 31 anos, após agredi-la com socos e chutes. O caso ocorreu em Vista Alegre, distrito de Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar e disse que se desentendeu com o esposo, sofreu violência doméstica e estava muito machucada.

Os policiais foram até o local e conversaram com a mulher, ela disse que estava em casa com o marido ingerindo bebidas alcoólicas, mas quando ia dormir, o homem foi atrás dela e começou a agredi-la com diversos socos.

Ainda conforme o Boletim, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e eles entraram em luta corporal, a faca caiu atrás da geladeira e a mulher se abaixou para pegar, foi quando o autor deu diversos chutes no abdômen dela, então ela conseguiu pegar a faca e desferiu um golpe na perna e outro no rosto do marido.

Familiares entraram na casa e levaram o homem até o Hospital, e a mulher saiu pedindo ajuda a uma vizinha. Devido aos ferimentos, ela precisou ser encaminhada ao Hospital de Maracaju, onde o autor foi encontrado.

O homem precisou de vários pontos na região do joelho e no rosto, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para os procedimentos cabíveis.