Buscar

Homem é preso junto com a mãe após agredirem ex-namorada em Sidrolândia

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

A Policia Civil de Sidrolândia, prendeu em flagrante no domingo (17), um homem de 22 anos e a mãe dele, de 40 anos, pela prática do crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica. A vítima é a ex-companheira do autor, com quem ele tem um filho de quatro meses.

Segundo apurado, a mulher compareceu à delegacia informando que foi agredida fisicamente pelo seu ex-companheiro e pela ex sogra. Ela relatou que estava na residência dos pais do autor e teve início uma discussão, que evoluiu para agressão física.

Ainda segundo a vítima, durante a discussão o agressor tentou enforcá-la e a jogou contra parede, fazendo com que ela batesse a cabeça, deixando lesão aparente, além de lhe ter proferido socos e tapas. Disse também que, por conta da confusão, a mãe do autor acordou e passou a intervir na briga. O homem teria segurado a vítima pelos braços para que sua mãe dele desse tapas e socos no rosto dela.

Pouco depois, a vítima, muito lesionada, procurou a delegacia de polícia relatando os fatos e indicando o endereço dos autores. Uma equipe de policiais civis compareceu ao local e efetuou a prisão de mãe e filho. 

Na delegacia, eles foram autuados em flagrante delito pela Autoridade Policial, porém negaram os fatos e alegaram que a vítima estava muito bêbada e que ela que teria iniciado a discussão. A dupla vai responder pelo crime de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.