Buscar

Governo Presente vai elaborar projeto para atender municípios de MS

Cb image default
Divulgação

Após passar por diversos municípios de Mato Grosso do Sul ouvindo demandas locais, agora o próximo passo será analisar as solicitações e elaborar um amplo projeto que contemple as 79 cidades para executar.

Isso foi o que afirmou o secretário especial de articulação política do governo de MS, Sérgio de Paula, durante entrevista na manhã desta quarta-feira (9) ao programa Tribuna Livre, da Capital FM.

Conforme o secretário, a ideia da ação “Governo Presente” é, justamente, estar no próprio local para, nas palavras dele, fazer contato com os prefeitos, secretários e vereadores e saber o que cada região necessita em termos de infraestrutura, saúde e segurança, e tudo isso sem olhar cor partidária.

“Nada mais justo do que ouvir e organizar todas as reivindicações. Tudo será feito em parceria, as decisões serão tomadas em conjunto”, disse Sérgio de Paula.

PSDB

À frente do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) em Mato Grosso do Sul, como presidente, Sérgio de Paula comentou que acredita que o número de partidos deve diminuir, mas que sua sigla permanecerá com o objetivo de crescer junto aos seus aliados e “ter interlocuções, mas com tranquilidade e humildade”, destacou.

Vale destacar que em função das novas regras eleitorais já aprovadas, acabarão as coligações partidárias nas eleições proporcionais (vereadores e deputados).

Segundo De Paula, conversas e debates sobre as eleições regionais do ano que vem já ocorrem internamente. “Em março e abril de 2020 tomaremos decisões”. As informações são do portal Página Brazil.