Buscar

Funtrab publica relação de vagas disponíveis em Maracaju e Sidrolândia

Cb image default

Sem exigência de experiência, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) publicou, nesta segunda-feira (07), as vagas disponíveis no mercado de trabalho em todo o estado. Na região de Maracaju e Sidrolândia, no total, são 30 vagas. Confira:

Maracaju (2): Balanceiro e Operador de movimentação e armazenamento de carga.

Sidrolândia (28 vagas) – Açougueiro (1); Barbeiro (3); Cabeleireiro (3); Chefe de depósito (1); Coordenador de restaurante (1); Empregado doméstico diarista (1); Esteticista facial (1); Manicure (1); Mecânico de automóvel (1); Mecânico de manutenção de máquina industrial (2); Mecânico de suspensão (1); Motorista entregador (1); Oficial de serviços diversos na manutenção de edificações (1); Pedreiro (2); Recepcionista secretária (2); Servente de pedreiro (4); Soldador (1); Supervisor comercial (1); Técnico de rede (telecomunicações) (1); Vendedor interno (2).

As pessoas que desejarem se candidatar devem comparecer na Casa do Trabalhador, que está aberta de segunda-feira a sexta, com os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os endereços e horários são:

Maracaju: Rua Melânio Garcia Barbosa, 119, centro - 7 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas.

Sidrolândia: rua Paraíba, 175, centro - 7 horas às 13 horas.

A Funtrab informa que também há a possibilidade de se candidatar via o aplicativo Sine Fácil.