Buscar

Funtrab oferece oportunidades de emprego em Maracaju e Sidrolândia

Cb image default

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), nesta segunda-feira (5), divulgou as vagas de empregos que estão disponíveis em Maracaju e Sidrolândia. Confira:

Sidrolândia (61 vagas) - Alimentador de linha de produção; Atendente balconista; Consultor de vendas; Mecânico de suspensão; Montador de estruturas metálicas; Operador de caixa; Operador de prensa; Pedreiro; Professor de inglês; Tapeceiro de móveis.

Maracaju (9 vagas) - Campeiro - na pecuária; Chacareiro - exclusive conta própria e empregador; Cozinheiro geral; Empregado doméstico nos serviços gerais; Empregado doméstico nos serviços gerais; Empregado doméstico nos serviços gerais; Motorista de caminhão; Soldador; Torneiro mecânico.

Para se candidatar em uma vaga, basta se deslocar até a Casa do Trabalhador, portando seus documentos pessoais e a CTPs (Carteira de Trabalho e Previdência Social). Em ambas cidades, a Casa está localizada no Centro. Em Maracaju, fica na Rua Melânio Garcia Barbosa, 119, os atendimentos são de segunda-feira a sexta, das 7 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas.

Já em Sidrolândia, o funcionamento é de segunda-feira a sexta, das 7 horas às 13 horas, a Casa fica na Rua Paraíba, 175.