Publicado em 26/10/2020 às 07:57,

Funtrab oferece novas vagas para Maracaju e Sidrolândia

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default

A Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (FUNTRAB) está oferecendo 8 vagas de trabalho nesta segunda-feira (26) para Maracaju e 25 vagas para Sidrolândia.

Os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador, aberta de de segunda a sexta-feira, levando RG, CPF e a carteira de trabalho. Em Maracaju, o local fica na rua Melânio Garcia Barbosa, 119, centro, o atendimento é das 7 horas às 11 horas e das 13 às 17 horas. No município de Sidrolândia, o endereço fica na rua Paraíba, 175, centro, a funcionamento é das 7 horas às 13 horas. Confira as vagas:

Maracaju (8 vagas): Azulejista; Caseiro; Operador de caixa; Pedreiro; Servente de pedreiro; Vendedor pracista.

Sidrolândia (21 vagas): Açougueiro; Analista contábil; Armador de ferragens na construção civil; Atendente balconista; Auxiliar de churrasqueiro; Caseiro; Cuidador de idosos; Eletricista de manutenção de linhas elétricas; Mecânico de automóvel; Mecânico de máquina agrícola; Mecânico de máquina agrícola; Mecânico de suspensão; Montador; Operador de retro-escavadeira; Pintor industrial; Professor de inglês; Serralheiro; Soldador; Trabalhador rural; Vendedor - no comércio de mercadorias; Vendedor - no comércio de mercadorias.