Buscar

Funtrab começa a semana disponibilizando vagas para o estado

Cb image default

A Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1.117 vagas para o estado. Conforme a divulgação, há 8 vagas para o município de Maracaju e 27 vagas para Sidrolândia. Confira:

Maracaju: Atendente balconista (2); Auxiliar de limpeza; Balanceiro; Empregado doméstico nos serviços gerais (3); Operador de movimentação e armazenamento de carga.

Sidrolândia: Açougueiro; Babá; Barbeiro (3); Cabeleireiro (3); Chefe de depósito; Cozinheiro geral; Eletricista de manutenção de linhas elétricas; Esteticista facial; Manicure; Mecânico de automóvel; Mecânico de manutenção de máquina industrial (2); Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas; Mecânico de máquina agrícola; Mecânico de suspensão; Mestre de obras; Operador de patrola; Serralheiro; Trabalhador rural (5).

As vagas serão preenchidas através da Casa do Trabalhador, em ambas cidades a Casa funciona de segunda-feira a sexta. Em Maracaju, fica aberta em horário comercial (das 7 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas), o endereço é a rua Melânio Garcia Barbosa, 119, centro. Em, Sidrolândia fica aberta das 7 horas às 13 horas, a Casa está localizada na rua Paraíba, 175, centro.

Os interessados devem ir com os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho. De acordo com informações, há a possibilidade de se candidatar de forma online, basta baixar o aplicativo Sine Fácil.