Buscar

“Experiência incrível”, diz sidrolandense ao saltar de paraquedas pela primeira vez

Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal 

Moradora de Sidrolândia, Kelen Cristina Giotto de 39 anos de idade conversou com a reportagem do Noticidade e falou sobre momentos de muita alegria ao aceitar o desafio de saltar de paraquedas pela primeira vez.

Servidora do Sindicato Rural de Sidrolândia, mobilizadora do Senar e coordenadora da faculdade CNA e do curso Técnico em agronegócio, Kelen destacou que foi convidada por um amigo de Campo Grande para participar do salto.

“Um dos meus sonhos desde criança era pular de paraquedas, sempre tive esse desejo e foi tudo maravilhoso, quando a gente supera essa paralisação que o medo gera e decide encarar o salto, o resultado é a sensação da vitória com um sorriso no rosto de ter tido uma experiência tão desafiadora e emocionante. Foram pouco mais de 40 segundos de queda, mas que pareciam eternos, uma sensação de liberdade e muita gratidão a Deus pela vida”, destacou ela.

O evento que a sidrolandense participou em Campo Grande foi organizado pela empresa Sunset Skydive, empresa com referência e experiência no mercado. De acordo com informações, o valor para o salto começa em R$ 1.050 e é para salto duplo simples. Nesse método, o instrutor filma o trajeto com uma câmera de pulso, que registra tudo. Já o pacote de R$ 1.280 é para o salto duplo vip, que inclui operador de câmera exclusivo, esse foi o que Kelen fez com um material muito bacana de edição de imagens e registros do salto.

Novas experiências de vida - A cada dia que passa, estamos mais ligados aos afazeres do dia a dia. Há horários certos para acordar, ir trabalhar, cumprir os demais compromissos com a família e amigos etc. Por isso, saltar de paraquedas pode ser uma verdadeira chance de sair da rotina e conhecer os seus limites. Por isso, o salto de paraquedas pode ser muito mais que um esporte em si. É uma chance de se conhecer melhor em meio a uma atividade tão intensa e libertadora quanto a de voar ao ar livre. 

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