Buscar

“Estamos no caminho certo”, diz Gerson Claro, reeleito com 25.839 votos

Cb image default
Senadora eleita ao lado de Gerson Claro que foi reeleito. (Foto: Arquivo) 

O deputado estadual Gerson Claro (PP) foi reeleito com 25.839 votos, quase o dobro de votos da última eleição. Único representante de Sidrolândia na Assembleia Legislativa, Gerson demonstrou muita força no interior e na Capital e figurou entre os mais votados em MS.

Em Sidrolândia foi mais votado com 3.306 votos, graças também a diversas lideranças políticas que inclusive pertenciam a Enelvo na eleição passada. Outro forte apoio em Sidrolândia foi da prefeita Vanda Camilo que fez questão de pedir votos para Gerson.

Grande apoiadora do deputado Gerson, a ex-ministra Tereza Cristina obteve 829.149 votos, 60,85% e foi eleita senadora por Mato Grosso do Sul. Gerson comemorou a vitória dela e a confirmação de que Riedel vai para o segundo turno, ele acredita na vitória do tucano e reafirmou seu compromisso com ele.

“Com certeza, sou Riedel, ele é o mais preparado”, disse. Já sobre sua vitória, Gerson destacou que é a confirmação que ele precisava, “estamos no caminho certo, trabalhamos muito pelas cidades, ampliamos nossa base e o resultado veio, tenho muita gratidão a todos que ajudaram”, destacou.