Publicado em 01/08/2019 às 10:11,

Envolvido em tentativa de roubo ao Sicredi morto em confronto completava 18 anos

Redação Noticidade ,
Cb image default
Reprodução/Facebook

Morreu em troca de tiros com o Batalhão de Choque da Capital na madrugada de ontem, quarta-feira (31), o jovem Abraão Ferrarezi, que estava completando 18 anos de idade, bem no dia de sua morte.

O rapaz foi morto enquanto trocava tiros com a polícia durante uma operação que envolvia o resgate de uma advogada mantida refém numa casa feita de cativeiro na região do Indubrasil, na Capital.

Além dele, na operação do Batalhão de Choque também morreu David Vitor Mendes, de 21 anos, que junto com Abraão, vigiavam a advogada, eles receberiam R$ 3 mil para fazerem o “serviço”.

Cb image default
Reprodução/Facebook 

Nas redes sociais, o jovem enquanto ainda menor de idade fazia publicações de apologia ao crime e tinha em sua foto de capa do Facebook um papel de parede da série La Casa de Papel, onde um grupo de criminosos especializados em roubo invadem com sucesso a Casa da Moeda da Espanha.

Em Sidrolândia, Abraão tentou algo parecido com outro jovem de 17 anos e Michael Alves Moraes de 18 anos, quando no último dia 22 estiveram envolvidos numa tentativa de assalto a Cooperativa Sicredi, que acabou sendo frustrada pela Polícia Militar.