Buscar

Em Rio Brilhante, Robert visita projetos sociais e de infraestrutura para propor em Maracaju

O presidente da Câmara Municipal de Maracaju, Robert Ziemann (PSDB) esteve na última semana na cidade de Rio Brilhante, onde visitou o projeto social “Casa do Idoso” onde os idosos moram em apartamentos e fazem suas atividades de saúde e social, dentro de um amplo espaço que a prefeitura proporciona.

Ele também conheceu o projeto “100% Led” juntamente com o prefeito Lucas Foroni ao qual parabenizou pela gestão e por trazer inovações a cidade vizinha. Estabelecer a iluminação pública como uma das frentes na melhoria da qualidade de vida exigiu criatividade e inovação da atual gestão do Governo Municipal de Rio Brilhante. A seriedade adotada no processo se reflete em fatores como a celeridade da execução do serviço que, em menos de um ano de iniciado, já contempla 100% com iluminação de led.

A modernização, gerida pela Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seminfra), proporciona, através de uma potência maior nas luminárias, mais segurança e comodidade no período noturno. Além disto, um dos principais benefícios é uma economia de cerca de 40% nos cofres públicos. Segundo o prefeito Lucas Foroni 100% de toda cidade já recebeu a iluminação de led.

“Para nós é motivo de satisfação e alegria visitar o município vizinho e ver projetos que podemos estar realizando em nossa cidade. Esta troca de parcerias com certeza traz bons frutos. Parabéns prefeito Lucas Foroni pelo belíssimo trabalho desenvolvido aqui”, disse Robert.